sexta-feira, 15 de junho de 2012

Helena Kolody afirma que "São as palavras que decidem a sorte dos homens e o destino das nações."

 As palavras têm muito poder para conquistar as coisas , mas também , tem poder o suficiente para perdê-las. Temos que tomar cuidado com o que falamos , a palavra que eu escolhi foi JESUS, ele é um grande exemplo de amor , pois morreu numa cruz por nós , para que tivéssemos vida em abundância, Ele pode todas as coisas, pois Deus é a vida, e eu vivo nele e para Ele.Simplesmente Ele é tudo pra mim , Ele me mostrou que eu poderia viver uma vida sem bebidas , sem festas , sem felicidades momentâneas , pois pra ter uma vida feliz com paz e amor , não precisamos dessas coisas , mas sim ter Deus no coração e estar na presença dele. Ele mudou a minha vida. "Ele é o verbo vivo que desceu do céu "


Andressa                 1°B

Nenhum comentário:

Postar um comentário