sexta-feira, 11 de maio de 2012

Helena Kolody afirma que "São as palavras que decidem a sorte dos homens e o destino das nações.”

Em minha opinião, acho que as palavras decidem sim, o destino de cada pessoa, pois quando palavras pronunciadas corretamente em momentos certos, nos ajudam a dar um passo à frente de muitas pessoas, uma palavra falada em momentos não apropriados nos levam a perder chances de conquistar algo. Uma palavra que eu gostei em um poema da Helena Kolody foi ANTES, acho que não só eu como várias pessoas, pensam antes de fazer as coisas, e mesmo assim, ainda fazem coisas erradas. Por que pensar antes? Para que pedir opiniões aos outros antes de fazer algo? A palavra antes é muito utilizada em  nosso dia-a-dia, por isso penso que ela é muito importante para que nossa vida se mova para frente. Pois sem o antes, não haverá o depois, e se não houver o depois não teremos uma vida.

Jeniffer Vitória       1ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário