quarta-feira, 9 de maio de 2012

Helena Kolody afirma que "São as palavras que decidem a sorte dos homens e o destino das nações.”

Sabemos que as palavras são importantes e nos mostram  caminhos.  Minha escolha foi  a palavra DEUS, pra mim Deus é tudo sem ele eu não sou nada. Foi ele que me deu a vida, escreveu meu futuro, e se eu tô vivo até hj é porque ele me ama, mesmo eu sendo um fraco e pecador, sei que ele guardou um futuro bom para mim e estará me esperando de braços abertos.


Carlos Scheiffer      1ºB

6 comentários:

  1. gostei muito do que você disse, e de ter colocado Deus, uma das pessoas mais importantes na nossa vida, ele tem o poder de ajudar as pessoas que precisam e mostrar que o único caminho que salva é o dele.

    ResponderExcluir
  2. DEUS é tudo,ele que fez o céu e a terra, nos ama incondicionalmente,mesmo sendo pecador e fraco, sempre está em nós, todos os momentos.

    Comentário da Bruna 1ºD

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que devemos por DEUS sempre em primeiro lugar em nossa vida , porque não tem pessoa que nos ame mais que Ele, devemos agradecer por todos dias , pelo pão de cada dia por ter tudo que temos ,e não reclamar dos tropeços que a vida nos dá , porque isso depende muito do merecimento de cada um.

    ResponderExcluir
  4. DEUS o verdadeiro significado da palavra amor.

    ResponderExcluir